domingo, 18 de setembro de 2005

Terra Amada

Rating:★★★★★
Category:Books
Genre: Literature & Fiction
Author:Liliana Laganá
Minha querida amiga, a escritora Liliana Laganá, estará lançando seu novo livro - Terra Amada - no próximo dia 21 de setembro. O livro tem o selo da Editora Casa Amarela e tive a alegria de escrever o prefácio.
A autora estará autografando os livros, num evento muito especial, regado a vinhos tintos e especialidades da culinária italiana, incluindo a deliciosa foccaccia, com receita original que Liliana trouxe da Itália. Agora, um fragmento do prefácio:

"A voz da narradora, que se constrói junto com a narrativa, fala de um lugar onde ocorre o encontro e a integração de dois mundos, duas paisagens que se transformam e se amalgamam para gerar a Terra Amada – espaço mágico onde a própria vida se reencanta à medida em que é contada, e que o leitor, enfim, descobre onde fica e o que significa. Liliana narra para espantar os seus próprios medos e, ao fim, descobrimos que espantou também os nossos. (...) Como resultado deste trabalho criativo, temos que, aquilo que a autora recordou, ou seja, aquilo que passou novamente pelo seu coração, conforme nos mostra a etimologia da palavra ‘re-cordis’, tem o poder de iluminar as nossas próprias memórias, ampliando o nosso olhar, a nossa compreensão da vida mesmo, enquanto escritura que se elabora no passado, no presente e no futuro."

Sandra B.

Local: Ed. Casa Amarela - Rua Fidalga, 162. Vila Madalena/SP
Horário: à partir das 19:30h

2 comentários:

Eliana Mora disse...

e aí, Sandra - foi bonito, estavas lá, por certo...
beijos
El

Sandra Baldessin disse...

foi marailhoso, amiga.