domingo, 25 de setembro de 2005

Olha eu na tv!


antes de entrar no ar, combinando a pauta com o entrevistador Eber Cocarelli.

Fui convidada a participar de um programa de entrevistas ao vivo, na RiTv, uma rede associada à Band News, mas que tb é distribuída no sistema aberto através de UHF. Foi muito legal, pude falar sobre meu trabalho literário e também sobre as oficinas de formação de leitores e de terapia literária. Antes da entrevista começar eu estava meio tensa, mas depois fiquei super tranquila. Adorei!

30 comentários:

XXXX YYYY disse...

uauuuu!!!! quero essa foto com dedicatória
Bjuuus

XXXX YYYY disse...

Tinha que ter avisado antes, Sandra!!!!

Que show!!!!

Bjs

Claudio "CAlex" Fagundes disse...

Que chique!

Sandra Baldessin disse...

rsrs... tá bom, dedico a foto a vc...
besito

Sandra Baldessin disse...

Oi Vana, que bom que passou por aqui... Eles me agendaram pra uma outra pauta em novembro, daí eu aviso vc.
besito

Sandra Baldessin disse...

quando me convidaram eu pensei que fosse gravado e topei, depois entendi que seria ao vivo, respondendo pergunta de internauta e telefonemas... ai, que gelo na barriga...rsrs
mas, no fim, eu adorei.
besito calex.

Gilberto Uryn disse...

Quero autógrafo!!! Que chique!!! Concordo com a Vana, tinha de ter avisado, se bem que não tenho idéia de como fazer prá sintonizar. apesar que tava na internet ao vivo também, não é? Poxa, aê, eu ia te encher de perguntas, ehehehehe!!!! Tô brincando!!!! :)

Parabéns,

Beijo

Sandra Baldessin disse...

Oi querido, eu não avisei porque, se na hora eu amarelasse (rsrs...) pelo menos ninguém ficaria sabendo...rsrsrs Apesar que, depois de enfrentar banca examinadora qualquer coisa é fácil...rsrs
E sobre a internet, eu só fiquei sabendo na hora que seria exibido pela net...
besos

Livia Santana disse...

Que lindaaaaaa....!!!!
Que barato, Sandra, poderooosaaa!!!...rs

Ela merece, ela merece!!

Sabe que sou fã do seu trabalho, querida, é um privilégio poder lê-la. Parabéns e muito mais sucesso!!

Beijos!!

Sandra Baldessin disse...

rsrs... linda é vc, doce-de-estrelinha... Obrigada pelo carinho! Por sua delicadeza...
beso

Nelson :-P disse...

Ei, me dá um autógrafo?!

Sandra Baldessin disse...

vc não preferiria um besito? rsrs Se calhar é mais gostoso...rsrs

Géh Hellmann disse...

Uau!!! Parabéns linda! Você merece!!!
bjs

Sandra Baldessin disse...

obrigada, Géh!
besito afetuoso.

Adair CJ. disse...

ótimo, Sandra.
vc parece bem á vontade.

Sandra Baldessin disse...

é, eu estava tranquila mesmo... antes fiquei tensa, mas na hora H experimentei a tal calma da fatalidade...rsrs
beso, poeta.

Jose Liborio disse...

Chiquéssimo!! Só protesto por não ter assistido! Gostaria muito de saber mais da sua obra e de suas opiniões.
Beijos!!!

Sandra Baldessin disse...

ah, mas pra saber mais do trabalho e das opiniões a gente pode se ver qq hora dessas, eu vou sempre a Pira, gosto de tomar chopp no bar próximo à Matriz, (esqueci o nome), qq hora nós vamos marcar.
beso

Eliana Mora disse...

amei! poxa, tás toda caprichada, tem que ser....e pelo que vi, correu tudo muiiito bem!

Parabéns, Amiga!
besos

Sandra Baldessin disse...

foi bem legal, sim, gostei da experiência.
besito

Nei Lima disse...

Que legal poder participar de um programa de entrevistas!
Deve ser mesmo uma tortura saber que vai sentar naquele sofá e que milhões de pessoas estão assisitindo e qualquer deslize... Ufa!!!
PARABÉNS!
Neijocas!

Sandra Baldessin disse...

oi Nei, é, dá uma tremenda adrenalina, mas, olha que o risco de viciar é grande...rsrs
obrigada pela visita e comentário.
beso

S. Quimas Brasil disse...

Muito metida a dona.
Um beijo no coração.
S. Quimas

Sandra Baldessin disse...

rsrs... muito não, só um pouco. Assim pode?
beso.

Marco Bastos disse...

aiai, bisous, bisous. rsrs.

Marco Bastos disse...

só não vale novela nova, viu moça?
legal!... - que buena...esa mañana !!... rs.

Sandra Baldessin disse...

nada de novela, não levo jeito...rsrs
besito

zezeflorita zeze disse...

voce passo da tv........whaouhou voce é uma star.......beijo

Sandra Baldessin disse...

Olá, Zeze, agradeço sua visita ao meu mult. Aceitei seu convite, já vou adicionar.

zezeflorita zeze disse...

obrigada, voce é munta sympatica, beijo