sábado, 20 de agosto de 2005

você-você


Eu salvei você, foi para que sua imagem, a verdadeira você se salvasse. Foi para que essa você que me habita não se perdesse em si mesma. Foi por você. Você-você.


Não essa você que de repente se tornou você-sem-mim, essa que cresceu e se apoderou de você, essa cadela-de-você que criou língua e inventou a ladainha do adeus.


Ah, você-você sempre aceitou de pernas abertas as flores em troca das flores púrpuras que eu plantava no seu corpo. Já você-sem-você se atreveu a acreditar que o seu corpo lhe pertencia, que você-sem-você poderia levá-lo pra um lugar onde eu não estivesse e isso não podia ser.


Essa você-sem-você logo logo acabaria falada e com que cara que eu ia ficar? Diz você-puta! Mas você não! Você-você é aquela menina virgem do retrato em cima da TV... olha lá, eu-com-você no dia do nosso casamento.


Eu-com-você tinha que ser pra sempre, com você-você calma como está agora, pena que a outra-de-você cortou o cabelo assim, curtinho, mas veja só, eu botei o véu na sua cabeça e você-você está linda... tão linda.


Fecha os olhos, meu amor, é melhor dormir de olhos fechados... pronto... eu fecho pra você-você, fica deitadinha no meu colo, eu esquento você-você.


Eu sei que você-você entendeu que o meu amor não podia deixar aquela-puta-de-você ir embora de mim, embora de nós... agora não tem mais perigo dela-você levar você-você pra longe. Não se preocupe, eu salvei você...


 


Sandra B.


 


imagem: Jalouse. Captada em unit.bjork.com


 

8 comentários:

Felipe Coelho disse...

Conto lindo mas assustador! Ele a matou...
Beijos, Felipe

AluiZio Derizans disse...

Tá certo, Dona Sandra!!!

Adorei!!!

Sandra Baldessin disse...

é triste sim. obrigada pela visita, Felipe.

Sandra Baldessin disse...

bom ver vc por aqui, Aluízio.
beso

AluiZio Derizans disse...

Mas eu nunca te abandonei!!!!

Às vezes fico calado.

Um bom domingo

Sandra Baldessin disse...

eu sei que vc não me abandona, amigo... sempre vejo seu "retratinho" por aqui.
beso

Eliana Mora disse...

ele não "agüentou" a parte você-você...creio que não suportava não acompanhar isso [algo assim] - e se livrou disso...
besos

Sandra Baldessin disse...

é, exatamente: a personagem queria a imagem que ele tinha criado e não a mulher de carne.